Pamela Anderson quase foi demitida de “Baywatch” após o vazamento de vídeo íntimo

pamela anderson
Foto: Reprodução Instagram @pamelaanderson

Nova série documental conta como Pamela Anderson quase foi demitida de “Baywatch” após vazamento de vídeo íntimo com seu ex-marido Tommy Lee.

+Demi Moore faz ensaio ousado para a revista Interview Magazine
+Homem tenta se aproximar de mulher no US Open passa por vexame em vídeo viral

“After Baywatch: Moment in the Sun”, a nova série documental da Hulu, conta como Pamela Anderson quase foi expulsa da série “Baywatch” depois de ter um vídeo íntimo vazado.

Em 1996, a atriz Pamela Anderson e seu ex-marido Tommy Lee tiveram um vídeo íntimo vazado por Rand Gauthier, que disse que o casal não teria pago um serviço de eletricista no valor de US$ 20 mil.

O vídeo mostrava Pamela e Tommy juntos na lua de mel entre 1995 e 1996. A fita foi roubada por Gauthier que revendeu cópias piratas na internet.

O incidente quase custou a carreira de Pamela Anderson em “Baywatch”. “Quando o vídeo da Pam saiu, o estúdio disse: ‘Olha, tirem ela de alguns episódios, precisamos descobrir o que fazer com isso, isso é um desastre'”, contou o produtor Michael Berk.

No entanto, os episódios seguintes dobraram de audiência.

Depois do escândalo, Pamela Anderson quis manter distância das memórias que a faziam recordar deste incidente traumático.

Pamela contou sobre os eventos em um documentário da Netflix chamado “Pamela: A Love Story”. Ela disse que queria “assumir o controle da narrativa pela primeira vez”.

“After Baywatch: Moment in the Sun” está disponível no Hulu.

Foto: Instagram @pamelaanderson. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top